Inicialmente o ideal é começar por onde o nível de consciência do consumidor é alto, onde o cliente já possui consciência do que você oferece resolve o problema dele. Pode-se utlizar a rede de pesquisa do Google para ter conversões mais rápidas, atingindo aquele cliente que no marketing dizemos que ele está no fundo do funil, pronto para comprar.
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Para fazer o seu negócio atingir públicos que estão inconcientes do que você oferece, anunciar com vídeos no You Tube é uma boa alternativa. Vai conseguir atingir um público mais amplo com um custo de investimento em anúncio relativametne barato.
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Você também pode anunciar no Facebook e Instagram afim de despertar o interesse por aquilo que oferece. Um bom gestor de tráfego consegue criar campanhas de grande alcance de sua marca por um custo bem baixo.
Mas o que considero crucial para o sucesso de qualquer retorno em campanhas de marketing digital é a realização de uma pesquisa para entender o comportamento da sua audiência, de modo a entender a fundo a pessoa vai comprar de você, tenha perguntas como: seus hábitos de consumo, idade, interesses, dores, dúvidas e suas necessidades.
Dessa forma você conseguirá descobrir o que causa as dores no seu público e com isso traçar uma estratégia para fazer a sua oferta.
Preste atenção na jornada do cliente: ele costuma procurar serviços pelo google? Ou por um anúncio que eventualmente viu no feed do Facebook e Instagram?
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Entenda qual o caminho percorrido para você prender a atenção do cliente e trazê-lo para realizar a compra.
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